Páginas

A culpa é das estrelas: eu vi !

Ola leitores mais especiais desse mundo, como vocês estão ?
Eu não estou nada bem, pois estou com a tal depressão pós A culpa é das estrelas, não posso nem lembrar do filme que já me vem aquela vontade de chorar.
Então vocês já sabem né, não precisa nem vim com aquela perguntinha " E ai Daniele, chorou muito? " " Não, imaginem, não saiu nem uma lagriminha ... SQN " . Tipo, eu acho  que chorei  o filme todo, ou quase, pois depois da metade do filme eu chorava de 10 em 10 minutos. Ai vem a pergunta " mas o filme e tão triste assim ?não, ele não e tão triste assim,  mas eu como boa chorona, arranjava motivo pra chorar em tudo. Mas vamos aos tópicos do  que mais me chamou atenção no filme.

1. Augustus Walters ( Ansel Elgort)



 OMG! O que e aquele Gus  gente ? LINDO, LINDO, LINDO. E tudo o que eu tenho a dizer, alem do Ansel ter feito o personagem  do Gus maravilhosamente bem, ele é super fofo, e arrasa com aquele sorrisinho no canto da boca.


Já achava ele bonitinho antes de A culpa é das estrelas , mas agora estou completamente apaixonada. Mas tirando a parte da beleza e tudo, acho que eles não  poderiam ter escolhido  uma pessoa melhor para ser o Augustus, pois já tinha lido o  livro antes de sequer saber que o filme ia ser lançado e o  Ansel não desapontou em nada o Gus da minha imaginação.

2. Hazel Grace ( Shailene Woodley)

Eu pessoalmente, achei a Hazel tudo de bom,  tipo, ela já começa o filme fazendo graça, ela e super engraçada e sarcástica, tipo eu. Tinha momentos que me dava vontade de entrar naquela tela e pedir ela em casamento, serio gente. 

 
Outra coisa que adorei na Shai é que ela consegue ficar linda, mesmo sem nenhuma maquiagem, e também ela conseguiu fazer a Hazel maravilhosamente, enfim, ela é maravilhosa.


3. A carta

Essa era a parte que eu tinha total certeza que eu ia chorar, porque toda vez que eu leio aquela carta (que no livro era um E-mail, mas ...) eu choro desesperadamente.

 A única coisa que me deixou  um pouquinho chateada com o filme, e que no livro no final ela diz " Eu aceito Augustus Walters,  eu aceito "  e já no filme ela diz apenas " OK " . Sei que isso não tem nada a ver e que e apenas uma frase, mas eu esperava que ela dissesse como no livro, mas tudo bem, eu amei do mesmo jeito.

4. A trilha sonora

Não me matem, mas da trilha sonora eu sabia apenas uma musica que era  a do Ed Sheeran, que por sinal e maravilhosa, mas vendo o  filme ouvi a trilha sonora e vi que ela e simplesmente LINDA, e eu já vim chegando em casa e procurei, afinal, tinha que ter a trilha sonora do filme para mim.

 1. All of the Stars – Ed Sheeran
2. Simple As This – Jake Bugg
3. Let Me In – Grouplove
4. Tee Shirt – Birdy
5. All I Want – Kodaline
6. Long Way Down – Tom Odell
7. Boom Clap – Charli XCX
8. While I’m Alive – STRFKR
9. Oblivion – Indians
10. Strange Things Will Happen – The Radio Dept.
11. Bomfalleralla – Afasi & Filthy
12. Without Words – Ray LaMontagne
13. Not About Angels – Birdy
14. No One Ever Loved – Lykke Li
15. Wait – M83
16. Best Shot (Bonus Track) – Birdy & Jaymes Young


Assim como  o filme, a trilha sonora e simplesmente linda, agora que já vi o  filme eu  choro só  de ouvir as musicas. Whatever.

5. Amsterdã

Infelizmente o  filme mostra Amsterdã , mas muito coisa bonita de la  não aparece,  mas enfim, esta ótimo mesmo assim. Ah, outra coisa que eu  vi  no filme que fiquei louca para conhecer foi a tal casa da Anne Frank,  e também to  dando uma estudadinha na historia dela, pois pelo  que vi  no  filme, ela morreu com  apenas 16 anos, mas isto e outra historia. 

 
 6. Frases inspiradoras

O filme e o  livro por si só já  são lindos, mas para melhorar tem  algumas frases super lindas, que eu amo de paixão e vou por algumas delas aqui.






 O filme e todo lindo, mas como eu não  tenho espaço e sei que já tem muita coisa escrita aqui, vou  logo finalizando este post e intimando vocês a verem o filme. Quem não viu,  veja. E quem já viu ... vá ver de novo. Eu pretendo ir no  cinema ver de novo, mas vamos ver né. 

Au revouir 

4 comentários:

  1. Eu vi semana passada. Minha irmã queria assistir, mas não queria ir sozinha e eu não tinha lido o livro ainda, e como ela insistiu para que eu fosse ver com ela, me apressei e li o livro em 5 horas, meu maior recorde haha.
    Eu também sou do tipo chorona, e admito, chorei lendo o livro, chorei vendo o filme e chorei em casa quando me lembrei de algumas cenas, é realmente um filme muito lindo, e que trilha sonora, eu não tinha visto a lista antes, mas quando começava a tocar já identificava na hora alguns cantores e bandas.
    Enfim, muito bom, mas como sou bem crítica fiquei esperando várias coisas do livro, aquelas pequenas diferenças e tals fiquei meio com pé atrás, mas amei da mesma forma.
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Depois que li o livro e fiquei sabendo que seria lançado o filme fiquei super ansiosa. Queria ter visto no dia do lançamento, mas minha cidade (maravilhosa como sempre) resolveu lançar o filme no dia 12/06, e no dia 13 eu fui ver. Já sabia que ia chorar, e como previsto sai do cinema com os olhos inchados e ate hoje quando vejo o trailer me emociono.
    Então sei como é o que você esta passando rs’

    ResponderExcluir
  3. Li o livro e vi o filme já umas 4 vezes, chorando sempre...
    É me lindooooooooooo
    Sem comparação ^^
    Essa semana comprei uma blusa com OKAY? OKAY.
    Amooo A Culpa é das Estrelas

    ResponderExcluir
  4. Também amei , tanto o livro como o filme.
    Quanto a sua camiseta, ESPERO QUE ELA RASGUE, (brincadeira rs').Bateu uma inveja aqui, mas foi inveja boa, espero que tenha gostado do meu ex cantinho, e que posso sempre ir ao meu novo. Beijos.

    ResponderExcluir

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré