Ola leitores mais especiais desse mundo, como vocês estão ?
Eu não estou nada bem, pois estou com a tal depressão pós A culpa é das estrelas, não posso nem lembrar do filme que já me vem aquela vontade de chorar.
Então vocês já sabem né, não precisa nem vim com aquela perguntinha " E ai Daniele, chorou muito? " " Não, imaginem, não saiu nem uma lagriminha ... SQN " . Tipo, eu acho que chorei o filme todo, ou quase, pois depois da metade do filme eu chorava de 10 em 10 minutos. Ai vem a pergunta " mas o filme e tão triste assim ? " não, ele não e tão triste assim, mas eu como boa chorona, arranjava motivo pra chorar em tudo. Mas vamos aos tópicos do que mais me chamou atenção no filme.
1. Augustus Walters ( Ansel Elgort)
OMG! O que e aquele Gus gente ? LINDO, LINDO, LINDO. E tudo o que eu tenho a dizer, alem do Ansel ter feito o personagem do Gus maravilhosamente bem, ele é super fofo, e arrasa com aquele sorrisinho no canto da boca.
Já achava ele bonitinho antes de A culpa é das estrelas , mas agora estou completamente apaixonada. Mas tirando a parte da beleza e tudo, acho que eles não poderiam ter escolhido uma pessoa melhor para ser o Augustus, pois já tinha lido o livro antes de sequer saber que o filme ia ser lançado e o Ansel não desapontou em nada o Gus da minha imaginação.
2. Hazel Grace ( Shailene Woodley)
Eu pessoalmente, achei a Hazel tudo de bom, tipo, ela já começa o filme fazendo graça, ela e super engraçada e sarcástica, tipo eu. Tinha momentos que me dava vontade de entrar naquela tela e pedir ela em casamento, serio gente.
Outra coisa que adorei na Shai é que ela consegue ficar linda, mesmo sem nenhuma maquiagem, e também ela conseguiu fazer a Hazel maravilhosamente, enfim, ela é maravilhosa.
3. A carta
Essa era a parte que eu tinha total certeza que eu ia chorar, porque toda vez que eu leio aquela carta (que no livro era um E-mail, mas ...) eu choro desesperadamente.
A única coisa que me deixou um pouquinho chateada com o filme, e que no livro no final ela diz " Eu aceito Augustus Walters, eu aceito " e já no filme ela diz apenas " OK " . Sei que isso não tem nada a ver e que e apenas uma frase, mas eu esperava que ela dissesse como no livro, mas tudo bem, eu amei do mesmo jeito.
4. A trilha sonora
Não me matem, mas da trilha sonora eu sabia apenas uma musica que era a do Ed Sheeran, que por sinal e maravilhosa, mas vendo o filme ouvi a trilha sonora e vi que ela e simplesmente LINDA, e eu já vim chegando em casa e procurei, afinal, tinha que ter a trilha sonora do filme para mim.
1. All of the Stars – Ed Sheeran
2. Simple As This – Jake Bugg
3. Let Me In – Grouplove
4. Tee Shirt – Birdy
5. All I Want – Kodaline
6. Long Way Down – Tom Odell
7. Boom Clap – Charli XCX
8. While I’m Alive – STRFKR
9. Oblivion – Indians
10. Strange Things Will Happen – The Radio Dept.
11. Bomfalleralla – Afasi & Filthy
12. Without Words – Ray LaMontagne
13. Not About Angels – Birdy
14. No One Ever Loved – Lykke Li
15. Wait – M83
16. Best Shot (Bonus Track) – Birdy & Jaymes Young
Assim como o filme, a trilha sonora e simplesmente linda, agora que já vi o filme eu choro só de ouvir as musicas. Whatever.
5. Amsterdã
Infelizmente o filme mostra Amsterdã , mas muito coisa bonita de la não aparece, mas enfim, esta ótimo mesmo assim. Ah, outra coisa que eu vi no filme que fiquei louca para conhecer foi a tal casa da Anne Frank, e também to dando uma estudadinha na historia dela, pois pelo que vi no filme, ela morreu com apenas 16 anos, mas isto e outra historia.
6. Frases inspiradoras
O filme e o livro por si só já são lindos, mas para melhorar tem algumas frases super lindas, que eu amo de paixão e vou por algumas delas aqui.
O filme e todo lindo, mas como eu não tenho espaço e sei que já tem muita coisa escrita aqui, vou logo finalizando este post e intimando vocês a verem o filme. Quem não viu, veja. E quem já viu ... vá ver de novo. Eu pretendo ir no cinema ver de novo, mas vamos ver né.
Au revouir
4 comentários:
Regrinhas Básicas
- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.
Obrigado (a).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu vi semana passada. Minha irmã queria assistir, mas não queria ir sozinha e eu não tinha lido o livro ainda, e como ela insistiu para que eu fosse ver com ela, me apressei e li o livro em 5 horas, meu maior recorde haha.
ResponderExcluirEu também sou do tipo chorona, e admito, chorei lendo o livro, chorei vendo o filme e chorei em casa quando me lembrei de algumas cenas, é realmente um filme muito lindo, e que trilha sonora, eu não tinha visto a lista antes, mas quando começava a tocar já identificava na hora alguns cantores e bandas.
Enfim, muito bom, mas como sou bem crítica fiquei esperando várias coisas do livro, aquelas pequenas diferenças e tals fiquei meio com pé atrás, mas amei da mesma forma.
Beijos, pedaços da felicidade!
Depois que li o livro e fiquei sabendo que seria lançado o filme fiquei super ansiosa. Queria ter visto no dia do lançamento, mas minha cidade (maravilhosa como sempre) resolveu lançar o filme no dia 12/06, e no dia 13 eu fui ver. Já sabia que ia chorar, e como previsto sai do cinema com os olhos inchados e ate hoje quando vejo o trailer me emociono.
ResponderExcluirEntão sei como é o que você esta passando rs’
Li o livro e vi o filme já umas 4 vezes, chorando sempre...
ResponderExcluirÉ me lindooooooooooo
Sem comparação ^^
Essa semana comprei uma blusa com OKAY? OKAY.
Amooo A Culpa é das Estrelas
Também amei , tanto o livro como o filme.
ResponderExcluirQuanto a sua camiseta, ESPERO QUE ELA RASGUE, (brincadeira rs').Bateu uma inveja aqui, mas foi inveja boa, espero que tenha gostado do meu ex cantinho, e que posso sempre ir ao meu novo. Beijos.