Páginas

Para aquele amor




Hoje vim falar de um assunto serio e que a todos interessa, e que todos nos, quer queira ou não, passamos uma parte de nossa vida vivendo por ele,  ou  pensando  nele – o amor -.
Pensando em todos os amores perdidos, hoje vejo que por mais dor que eles tenham me dado, todos eles me deram um ensinamento. Hoje, vivo, amo e sofro , talvez com  um pouco  menos intensidade do  que um dia no passado, pois depois de tantos amores perdidos, o  meu coração foi ficando cada dia mais duro, e menos bobo -  ou talvez infantil – para o  amor.
Te todos os amores, sempre tem aquele que nos marca mais que os outros, e por estar aqui, falando amor, decidi falar um pouco de você.
Me lembro bem a primeira vez que tive, você esta la, sentado naquela esquina conversando com seu irmão,  e naquele momento, acho  que senti que você ia ser “ aquela pessoa ” , aquela que divide sua vida, aquela pelo qual   você só pensa no “antes de” e no “depois de” essa pessoa. Lembro do nosso primeiro beijo, achei que você não ia nunca querer ficar comigo, pois alem de eu ser mais nova que você, naquele tempo eu não era a mais bonita das garotas. Mas mesmo com tudo isso, você ainda ficou comigo. No inicio pensei que você teria gostado de mim também, e por isso aceitou, mas depois com a mente mais clara e essa paixão avassaladora guardada no  peito, consegui ver que você apenas queria se divertir, se aproveitar da minha ingenuidade. Você me fazia feliz, e ao mesmo tempo tinha o poder de me fazer sofrer – como você tinha esse poder, eu não sei – mas você sempre conseguia me fazer sentir assim.
Fiquei 1 ano e 8 meses, sofrendo e chorando todas as noites por você, pensando no que eu havia feito de errado,  o  porque de você não  gostar de mim o tanto  quanto eu  gostava de você. Descobri que por vocês, deixei uma pessoa que realmente gostava de mim sofrendo.
Mas o tempo passou, e muita coisa aconteceu. Eu, que pensei que nunca iria me recuperar de você, estou hoje aqui, viva e seguindo em frente. Não acredito quanto tempo se passou, já são 4 anos depois de tudo, e hoje apesar de tudo, eu te agradeço. Agradeço, pois com você aprendi que não devo confiar em tudo o que os homens dizem. Aprendi também, a demonstrar menos meus sentimentos, pois nem todos são merecedores de vê-los.
Hoje quando te vejo, meu coração ainda da aqueles pulinhos, mas não  sinto mais aquelas borboletas no estomago, não fico mais com  aquele brilho  nos olhos, pois hoje te vejo como você e realmente. Acho que quando te conheci você já era quebrado demais, e eu não  tinha a capacidade de te remendar, e por isso, você decidiu me quebrar também – e conseguiu – , mas hoje, consegui me remendar, e não dou a mais ninguém a chance de me quebrar de novo, sei como dói e não sei se suportaria tudo aquilo uma vez mais.
A você, querido antigo amor, dedico esse post, e te desejo toda a felicidade que puder ter, pois apesar de tudo, ainda te quero muito bem e espero que ela – a sua garota de agora – consiga consertar o que alguém um dia quebrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré