Ele as vezes passa tao rápido, que quando percebemos ele já nos deixou para trás.
Em outras vezes ele passa tao devagar porque gostaríamos de dormir ... dormir até ele chegar naquele momento em que tantos esperamos.
Eu pessoalmente, gostaria que ele andasse um pouco devagar, acho que ele esta passando tao rápido. Me lembro de uma coisa que disseram para mim no meu aniversário de 15 anos:
Naquele momento pensei " Nossa, quem me dera " . Queria tanto ter meus 18 anos e ser dona de mim e todas essas coisas. Era uma tola. Hoje estou aqui, prestes a fazer 19 anos de idade, e desejando a cada dia mais voltar ao meus 15 anos ou para ao menos e curtir tudo aquilo que eu não curti, aguardando e pensando no futuro." 15 anos né ? agora você vai ver, os anos irão passar voando. "
Acho que talvez esse seja um dos meus grandes defeitos, não consigo viver o presente. Estou sempre com uma parte de mim no futuro e outra no passado. Acho que as vezes meu presente é muito monótono e por isso não consigo estar nele, acho mais interessante o futuro que me reserva muitas aventuras, ou o passado, que guarda as minhas aventuras. As vezes desejo mudar essa minha maneira de ser , mas nao posso, por isso, espero um dia me aceitar assim como sou, com esses meus defeitos e qualidades, e tambem com meus erros e acertos.
A quem leu ate aqui, já deixo avisado, isso não e um texto daqueles ao qual se fazem livros, ou então um texto já escrito e já pensado. Este e um desabafo/pensamento dessa pessoa que vos escreve. Espero que estejamos entendidos. :)
Au revouir.
0 comentários:
Postar um comentário
Regrinhas Básicas
- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.
Obrigado (a).