Páginas

Copa e Caos no Brasil.

Hey  pessoas lindas :) Tudo bem com vocês ? Comigo esta mais ou menos, e por isso resolvi fazer esse post.

Como todo mundo  já esta sabendo que daqui apenas dois dias começa a Copa, e eu como  qualquer brasileira que se preze estou  louca para que comece e também para que o Brasil vença. Mas infelizmente, tem coisas que eu  não pude deixar de perceber mesmo com toda a minha euforia. E agora com a Copa quase batendo em nossa porta, alguns trabalhadores (a maioria de São Paulo e sendo eles metroviários) resolveu entrar em greve. E o  porque dessa greve é o fato de eles quererem um reajuste salarial. E   Essa situação toda esta me deixando p* da vida, pois por mais que eu ache a os salários muitos desiguais (a maioria desses políticos corruptos ganham em um  mês, o que uma  pessoa comum trabalha um ano  para ganhar) acho  que esse não  e  o  melhor  momento  para um  protesto. 
 Nesse  momento  devemos mostrar aos  outros países que estão aqui, o quanto orgulhosos somos dos nossos jogadores e  o quanto somos unidos. Claro que não estou  dizendo para esquecermos de todos os problemas que temos,  isso  jamais, pois também achei  uma  pouca vergonha gastar milhões em  estádios e esquecer  os hospitais, entre  outras  coisas. 
Mas pensem  bem,  essa  copa pode muito bem ajudar  o nosso pais, pois  com a vinda de estrangeiros o comercio de compras  vai  aumentar,  e  mesmo  que  não  supra todos os gastos que tivemos com  a copa, estará ajudando  e  também  será  um  grande aprendizado  para o  Brasil.

Vamos  mostrar para os outros países  o  quão educados somos, e  que  podemos, mesmo  com tantos  problemas,  comemorar.  Pois estamos em  casa  e torcemos para o nosso time vencer em  casa. Não  sejamos esse maus  educados como os outros países pensa que somos. Nos mostraremos que somos superiores, e mesmo  na  sendo  pais de 1° mundo,  podemos ser tão educados e  respeitosos quanto um.
Pensem nisso  pessoal, e vamos fazer dessa copa,  um evento em  que os outros países jamais se esquecerão  no  bom  sentido, óbvio.

 



Mostra tua força Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré