Páginas

Infancia

INSANAAcho que isso me define na maior parte de meu tempo. Não, não sou aquela pessoa insana que faz loucuras sem pensar no futuro, mas acho  que tenho o chamado "celebro insano" . As vezes minha única vontade e pegar minha bolsa, juntar minhas coisas e simplesmente fugir. Fugir desse caos que são os meus pensamentos,  o caos que são meus sentimentos.



As vezes me bate aquela nostalgia, aquela saudade de quando  minhas maiores preocupações erra fazer comidinhas para brincar, ou de comprar aquela boneca que eu tanto queria. Penso  na minha infância e em quanto eu ansiava crescer que erro insano, pensando que tudo seria fácil, que as amizades seriam as mesmas e continuariam como eram naquela época, que criança inocente
Hoje vejo que em nossas infâncias almejamos um futuro que dificilmente se realizara, mas somos felizes. Mesmo não tendo  as melhores  bonecas, mesmo não tendo aquele quarto dos sonhos, somos felizes apenas pelo que fazemos e o quanto nos divertimos.

Sei que ouvimos sempre aquelas palavras " Eu era feliz e não sabia " , mas eu digo realmente, em minha infância, mesmo com todos as dificuldades e problemas, eu era feliz, talvez ate mais feliz do que sou hoje.

O ontem ja se foi, e o amanha talvez não venha, então , viva o hoje !

Au revouir.

 

2 comentários:

  1. Temos que viver um dia de cada vez,como se o amanhã nunca chegasse.
    Viver as emoções de hoje.
    Enfim,adorei o post.
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré