Páginas

Indicados de Julho



Ola!
Essa idéia já é antiga, mas foi fuçando no blog da Sandra, a dona linda do blog Diário de uma africana, que decidi fazer a minha lista de bloggers e youtubers que eu mais vejo e leio. E aqui vai minha listinha:





 Conheci o blog da Larissa super por acaso, e me lembro bem foi em um post que ela colocou em um grupo de blogueiras. Fui la ver o blog e tchan! Apaixonei-me pelo blog logo de cara, primeiramente pelo layout, que eu super amei, e depois pelas postagens e pela blogueira, que é super fofa e tem uma historia de amor merecida de ser chamada de “contos de fadas”. O blog dela fala de tudo um pouco, mas ela fala mais de moda, então para aquelas que gostam eu super indico.




Já sabia da Bruna desde bem antes de entrar para a blogosfera, pois sempre fui uma leitora da revista Capricho, mas pra falar a verdade nunca tive o interesse de ler o blog dela e tal. Mas isso mudou depois que ganhei o livro “Depois dos quinze”, parecia que ela estava contando a minha adolescência naquele livro ( a minha e a de varias garotas). Decidi então começar a ler o blog e ver o canal dela, e digo uma coisa: ESTOU AMANDO.




A Sandra eu conheci do mesmo modo que a Larissa, em um grupo do Facebook, e ela e a primeira blogueira de outros cantos deste mundo que eu leio. Para aqueles que nunca leram o blog dela e não sabem, ela é de Portugal, mas e descendente africana. O blog dela também e bem eclético, e super fofo também, tento ler todas as postagens dela, mesmo que as vezes não consiga.




Como vocês sabem, eu sou apaixonada por livros e nesta lista não poderia faltar um blog literário. O blog e da Cássia, mas la também tem a Camilla que é a colaboradora do blog. No blog tem varias resenhas e na maioria das vezes é de la que eu escolho  as minhas próximas leituras.


Essa foi a minha lista de leitura de Julho, e espero que vocês tenham gostado. Pretendo fazer uma lista de blogs que eu leio em todos os domingos, e no final do mês irei fazer o top Five dos blogs do mês.
Esse mês será repleto de novas idéias e novidades no blog, então espero que vocês gostem. Ate o próximo post galera.
Au revouir.

4 comentários:

  1. vou dar uma olhadinha nos blogs começando pelo seu bjss

    http://modacomdayribeiro.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/modacomdayribeiro

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade 
    Espero que goste.
    To dando uma olhadinha no seu também !

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, fiquei tão feliz por saber que gostas do meu blog! Acabei de entrar aqui e gostei imenso do teu blog, é muito fofo! Obrigada pela indicação, a sério!
    Beijo enorme e tudo de bom para o blog <3

    ResponderExcluir
  4. Por nada, mas feliz fico eu de agora alem de fã ser uma colaboradora. Seu blog e lindo e merece ser admirado. Obrigada pela visita, e estou muuuuuito feliz que você tenha gostado.

    ResponderExcluir

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré