Páginas

A tal da beleza ...




Sei la,  hoje me bateu  aquela vontade de escrever sabe? Aquela que da quando a gente esta quietinha, pensando, sonhando, enfim. E como eu amo tanto meus leitores, resolvi dividir um pouco do que se passa aqui nessa louca cabeçinha para vocês.
As vezes vejo as pessoas dizendo “ Não se apaixone pela beleza, pois beleza um dia acaba, mas caráter é para sempre”, e fico pensando “Como essas pessoas podem dizer isto?”. Tudo bem que beleza não e tudo é o que realmente nos prende a alguém e o caráter, mas ca entre nos, o que nos chama primeiramente na pessoa não é a beleza ?
Algumas irão dizer que isso não e verdade, mas eu discordo, pode ate ser que aquela sua paixonite não seja linda, mas tem algo que te chamou a atenção quando você a viu a primeira vez, certo? Pode ter sido aquele sorriso branquíssimo, ou aqueles lindos olhos azuis/verdes/cinzas, ou quem sabe talvez tenha sido aqueles lindos lábios vermelhos?! Mas no fim das contas, algo te cativou.
E claro, que se você teve a chance de conversar com aquela pessoa, assim teve a certeza que ela era seu amor, e neste momento você deixou de perceber apenas a beleza física da pessoal, mas também a mental e a sentimental, certo?
Mas voltemos ao primeira parte deste texto, para mim assim terminar minha reflexão. Não existe amor sem atração, e é por isso que acho de uma grande hipocrisia dizer que não devemos olhar a beleza em uma pessoa, pois eu sei que algum dia ela se vai, mas se não olharmos a beleza antes de sequer falar com alguém, o que vamos olhar?

 P.S : Sei que a foto nao tem nada a ver com o texto,  mas achei  ela muito meiga rs'

Au Revouir. 

2 comentários:

  1. Cara, é verdade, nunca tinha pensado desse jeito. Parabéns, tu meio q mudo o meu pensamento kkkk
    Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Nossa, obrigado.
    Fico contente que você tenha gostado, e ainda mais por você ter mudado de idéia por isso. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré