Páginas

Lugares que quero conhecer -1-

Oie oi meus lindos, saudade de vocês!
Sei que andei SUPER MEGA ULTRA sumida do blog, mas o cansaço e a falta de idéias me fizeram deixar de escrever por algum tempo, mas graças a algumas leituras de outros blogs minhas idéias (não tão minhas rs’) vieram, e assim esse post foi feito.
Lendo o blog da Camylla Abreu do Keep Calmeu encontrei a Babi do Uai Babi que e super lindo,  e resolvi meio que, copiar um dos posts dela.

Decidi colocar aqui meus destinos de viagens quando eu tiver dinheiro para isso tudo, então por enquanto esta apenas em sonhos.

2.      Florença, Itália.

Gente, não escondo de ninguém que eu sou apaixonadamente apaixonada pela Itália né, por isso minha primeira escolha de lugar não poderia deixar de ser la.
Florença é minha primeira escolha por um único motivo, e por mais estranho que pareça, sim, eu já estive em Florença, mas tem um lugarzinho de la que esta guardado no meu coração, e por mais que um dia demore, eu voltarei la.

E para os curiosos(as) de plantão, o  tal local e a Ponte Vecchio, que eu  pessoalmente chamo de a ponte dos cadeados (mais informações aqui).









2.    Memorial das vitimas das Torres Gêmeas, New York EUA

Como já disse em alguns outros posts, eu sou muito dramática e chorona e etc e tal, e como boa sentimental, adoro lugares com historias, e nada tem mais historias que o memorial das Torres Gêmeas.
Aquele lugar e cheio de emoções, e historias, que tiveram um fim trágico que talvez poderiam ter tido um futuro diferente.




1.  3.      Taj Mahal , Índia
Não e todo mundo que se lembra do Taj Mahal, e pensa em ir la, mas eu acho o lugar como um  lugar cheio de paz e amor e essas coisinhas todas. Para aqueles que ainda não sabem a historia do Taj eu vou fazer um resuminho muito resumido. O Taj Mahal foi construído pelo Imperador da Índia Shah Jahan para a sua esposa favorita Aryumand Banu Begam depois de sua morte, no parto do seu 14° filho. O Taj foi construído em cima do tumulo da esposa. Meigo né?






 Espero que vocês tenham gostado. Se identificou com algum? Conhece algum desses lugares? Qual são seus lugares pra conhecer no mundo? Diz ae!

Au Revouir.

2 comentários:

  1. Cada lugar lindo! Meu sonho mesmo é conhecer Paris <3
    Dá uma passadinha lá: thoughtslovely.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
  2. Paris é lindo mesmo, tambem gostaria de conhecer um dia :)
    Mas acho que não tenho tanta fixação em Paris como o resto das mulheres.
    Obrigada pela visita, beijoos.

    ResponderExcluir

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré