Páginas

Lingerie Day




Hoje, vendo as perguntas do meu ask, recebi a seguinte pergunta, que foi a idéia do post de hoje. A pergunta foi esta “Existe um dia que é conhecido como "Lingerie Day", alguns acham que é um dia machista e outros acham que é um dia feminista, e você, o que acha?ai pensei “Perai? O que é Lingerie Day?”. Fui ao Google e procurei e finalmente descobri o que era esse tal dia é como ele começou.
O Lingerie Day começou no Twitter, a mais ou menos 4 anos atrás, e hoje acontece tanto no Twitter quanto no Facebook e no  Instagram,  e acontece no mês de Julho de todo ano (se não me engano), e nele, como já diz o nome, você terá que tirar uma foto de Lingerie, seja aquela mais sensual, ou aquela com a calcinha tipo titia, pode ser de corpo inteiro ou só uma parte, mas no fim das contas você tem de aparecer com uma lingerie.
Eu pessoalmente, achei a idéia bem diferente, e para falar a verdade bem legal, mas acho que não teria coragem de tanto (ate porque o namorado morreria, e claro, antes me mataria rs’) .
Enfim, achei essa historia bem diferente, esse texto foi  um  quase texto informativo, para dizer aos que não sabem sobre essa nova moda. Espero que tenham entendido, por hoje e so. Beijoos.

Au revouir.

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré