Páginas

Amazon e Kindle para PC

Oi oi gente, saudades de vocês tava demais, mas essa vida de pessoa trabalhadora agora esta me matando rs’.
Deixando as desculpas de lado, vou logo ao meu assunto do post de hoje: Kindle para PC. Para aqueles que não estão por dentro do assunto e não entenderam bulhufas do que eu disse, mantenham a calma que aqui vai a minha explicação.



Para aqueles que não conhecem, o Kindle e um aparelho, muito mais muito parecido com o tablet, mas diferentemente deste, ele serve apenas para a leitura de livros digitais, ou seja e tipo uma biblioteca ambulante. Pelo o que eu acho que sei, o único fabricante de Kindles no Brasil e Amazon (eu acho que e apenas ela, então aos que sabem de outras me desculpem J ) e nela são vendidos vários livros digitais e agora também fazem a venda de livros comuns \0/.
Explicação dada (ou não) vamos voltar ao assunto principal. Conheci o Amazon por um post no facebook que dizia que a Amazon agora também faria a venda de livros comuns, alem dos digitais, é claro. Fui la e me senti no paraíso rs’. Fiquei namorando vários livros e comecei a pedir, pedi ali e aqui, ate que meu namorado e minha mãe se dispuseram a me dar um livro cada. Como um dos livros que eu queria estava muito caro não versão comum, resolvi comprá-lo na versão digital, já o outro comprei em livro físico mesmo.
Bom, a minha nota para a Amazon e um super 10, alem de eles serem muito prestativos, a entrega tanto do livro em versão digital, quanto em versão física e super rápida, tipo a versão física do livro que eu comprei demorou no Maximo uns 3 dias para chegar, pasme. E alem do mais, a maioria dos livros de la e super em conta  e  eles são muito bem feitos em qualquer uma das versões, e o que eu digo pra vocês é, para aqueles que amam ler (assim como eu) não deixem de dar uma olhadinha la, eu super recomendo, e se você não achar tão bom assim, pode ate me chamar de mentirosa rs’.
Ah, é antes que alguém fale “Nossa Daniele, você ficou ae fazendo mesa (expressão popular) para a Amazon e nem falou os livros que você comprou!” não se preocupem por que eu vou fazer a listinha agora, e depois de lidos tentarei fazer a resenha.
- Louca por você, de A.C Meyer.
- Se eu ficar, de Gayle Forman.
- Playboy Irresistível, de Cristina Lauren.
- Como lidar com pessoas difíceis, de Empresas S/A.
Bom, é isso pessoal, e antes que alguém diga, este post não é um anuncio de empresa, e um post totalmente pessoal, expressando minha sincera opinião sobre o atendimento de uma empresa, e não tem nenhum fim lucrativo. Se alguém aqui já comprou na Amazon e quiser deixar sua opinião, negativa ou positiva da empresa, esta super convidado, de sua opinião “O que acha da empresa? E das minhas escolhas de leitura, enfim, libere seus pensamentos!”

Au revouir.

0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré