Páginas

Despendindo do Blogger

Oi pessoal, que saudades eu estava de vocês *.*
No meu post de hoje vou tentar ser bem pessoal e direta, então, não se incomodem com algumas coisas que eu direi.
O motivo do meu sumiço do blog foi bem simples, TRABALHO. Não sei se já havia dito aqui que comecei a trabalhar em Junho deste ano, mas sim, um milagre aconteceu e ate então estava tudo bem. Mas depois de quatro meses bons ou nem tanto assim, fui dispensada do meu emprego e voltei para a minha a minha vida de internauta e blogueira.
Sei que disse no blog que não abandonaria o blog, mas este emprego que eu estava me cansava não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Muitas vezes ate me batia àquela saudade dos meus posts, e de falar com meus leitores, que não são taaantos assim, mas que eu adoro interagir, mas nunca me vinham inspirações para escrever, então, acabei me sucumbindo a preguiça.

Explicações dadas vou dar uma noticia um tanto quanto diferente, mas nada muito chocante.
TANDANDAN, TANDANDAN ...
Estou pensando em mudar o blog para o Wordpress.

Sei la, amo meu blog, mas achei melhor começar tudo de novo, e desta vez em um lugar diferente, então decidi que vou me mudar pro Word. Então, a aqueles que me lêem eu os convido a se mudarem comigo, digo a vocês que vou  tentar la, ser mais freqüente com meus posts.



0 comentários:

Postar um comentário

Regrinhas Básicas

- Nada de palavrões.
- Não venha comentar se for apenas para colocar links, se quiser colocar coloque, mas primeiro veja sobre o que a postagem se trata e tente deixar sua opinião.
- Seja gentil e respeite a opinião alheia.
- Se eu me sentir ofendida com a sua postagem irei exclui-la sem pensar duas vezes.

Obrigado (a).

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré